terça-feira, 24 de junho de 2008

Petrônio Gontijo elogia moda colorida e alto astral da grife carioca Reserva


O ator Petrônio Gontijo, o delegado Fredo na novela "Os mutantes - Caminhos do coração" (Record), prestigiou o desfile da grife carioca Reserva, nesta segunda-feira, na São Paulo Fashion Week. A marca fez sua estréia na semana de moda paulista e trouxe o modelo carioca João Vellutini - agora morando em Nova York - como estrela de seu desfile.

Direto da fila A, Petrônio contou que conhecer o trabalho da grife foi uma grata surpresa.

- Adorei o desfile. Conheci a marca agora, neste exato momento e os estilistas estão de parabéns. Uma moda colorida, alto astral, bem legal mesmo, usaria muitas peças - comentou o ator. - Os cardigãs coloridos e os casacos abertos em V e cheios de estampas me agradaram muito - enumerou Gontijo.

O ator revelou ser "tranqüilo" ao se vestir.

- Gosto de moda, mas sou um civil, não um profissional da área. Acho roupa muito importante, já que define a cara de quem está vestindo-a nesse dia, podendo levantar o astral - explicou.

Além da TV, Petrônio prepara um novo espetáculo. No segundo semestre, o ator vai participar de um sarau de poesias no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo. Serão 22 poemas do livro "Dentro da noite veloz", de Ferreira Gullar.

- Vamos fazer uma instalação, não será uma performance - contou ele sobre o evento, que virá também ao Rio até o fim do ano.





Fontes: O Globo Online
Reportagem: Giovani Lettiere

Matheus Logan

Nenhum comentário: