sábado, 28 de junho de 2008

Entrevista com Daniel Aguiar, o Vlado de Os Mutantes

Daniel Aguiar é modelo e ator carioca. Sua primeira atuação se deu na novela Alta Estação, onde viveu Eduardo Pereira. Atualmente atua em Caminhos do Coração dando vida ao mutante vampiro Vlado (Vladimir).

Daniel Aguiar concedeu uma entrevista ao site "O Planeta TV!" e falou sobre o começo de carreira, bem como, o futuro de seu personagem na trama dos mutantes.




O Planeta TV! – Você estreou na TV na novela “Alta Estação”. Como surgiu a oportunidade de estrear de cara como protagonista?
Daniel Aguiar – Estava me formando em cinema, na faculdade FMU na cidade da São Paulo, e tinha feito alguns testes anteriores na Record. Após contatos, fui chamado para fazer um teste já para o personagem “EDUARDO”, depois fiz outros dois e fui contratado pela rede Record.


O Planeta TV! – Antes, você trabalhava como modelo, e, chegou a ser considerado a versão masculina de Gisele Bündchen. Conte-nos num pouco sobre esta fase.
Daniel Aguiar – Em 1996 participei do concurso “The look of the year”, onde começou minha carreira no Brasil. Apos dois anos estava indo morar na Europa, em Milão, depois Paris e conseqüentemente Nova Iorque, já em 2000, 2001, ano que recebi o premio de melhor modelo e estava entre os dez do mundo.Em seguida foi feita uma matéria grande sobre moda na revista “isto é gente” me colocando como a versão masculina da Gisele, pra mim uma responsabilidade e um elogio, porque pra mim ela é “UMBER”.


O Planeta TV! – Quando surgiu a vontade de ser ator?
Daniel Aguiar – Desde A infância, meu avo foi ator de radio novela e trabalhou na rede globo nas décadas de 60, 70, 80.Acompanhava meu avo às vezes e ficava deslumbrado, na adolescência fiz teatro na cal e comecei a trabalhar com publicidade e fiz o concurso da elite... ..


O Planeta TV! – Você não ficou com receio de começar na TV como protagonista?
Daniel Aguiar – Tinha clareza que não estava preparado, realmente nunca teremos, mas precisava tomar uma decisão e queria aquela oportunidade pra começar um novo trabalho serio e dedicado, como era na minha profissão anterior.Só que nessa e necessário se preparar sempre e ter paciência, pois há um tempo para o aprendizado e familiarização com o novo meio de comunicação.


O Planeta TV! – “Alta Estação” foi encurtada, e, pegou de surpresa toda a equipe. A decisão da TV Record deixou você assustado?
Daniel Aguiar – A principio fiquei triste, pois era uma novela divertida e tinha sua importância para emissora, mas quando entrei na Record fiz um contrato de dois anos, quando acabou alta estação, procurei profissionais que me ajudaram a compreender um pouco mais sobre a arte de fazer novela...


O Planeta TV! – Li que você disse que a coisa que mais gosta de fazer é desfilar? Isto quer dizer que você vai continuar conciliando as duas profissões?
Daniel Aguiar – È verdade, ainda mais no exterior, mas e difícil fazer novela aqui no Brasil e conseguir desfilar em Milão e paris...Mas à vontade esta sempre acesa!!!


O Planeta TV! – Qual o momento que mais te marcou na época em que você desfilava?
Daniel Aguiar – Quando fiz os 18 desfiles principais da semana de moda de Milão e fotografei a campanha da GUCCI


O Planeta TV! – Atualmente você está em cartaz na novela “Caminhos do Coração” interpretando o mutante Vlado. Como é fazer um mutante?
Daniel Aguiar – Fiz todo um desenvolvimento a partir de filmes de vampiros, e do animal morcego; vi alguns filmes de psicopatas que gostam de sangue e fui criando uma historinha do Vlado... me divirto muito com o meu personagem e isso não tem preço!!!


O Planeta TV! – A entrada de novos mutantes, tais como, o Vlado elevaram a audiência da novela. Como você ver a repercussão de seu personagem?
Daniel Aguiar – Fico muito feliz e sei que isso é fruto da minha doação e de sempre acreditar no meu personagem. O publico vê a sinceridade. Estou muito feliz


O Planeta TV! – Se você fosse mutante que poder gostaria de ter?
Daniel Aguiar – Gostaria de respirar de baixo da água...


O Planeta TV! – “Caminhos” ganha uma nova temporada, e, seu personagem continua na história? O que você pode nos contar sobre o destino de Vlado?
Daniel Aguiar – Ele ficara mais humano, mas continuara do lado mal da força e terá um romance com uma mutante do bem... vai ser bem bacana essa próxima fase.


O Planeta TV! – Seus personagens costumam ser mulherengo, e, na vida real, você já passou por essa fase?
Daniel Aguiar – Já agora to com foco na profissão, mas sempre e bom paquerar um pouco.


O Planeta TV! – Como anda os caminhos de seu coração? Está namorando?
Daniel Aguiar – Não


O Planeta TV! – O que mais te chama atenção em uma mulher?
Daniel Aguiar – O olhar e sua inteligência...


O Planeta TV! – O que uma mulher deve fazer para te conquistar?
Daniel Aguiar – Ser ela mesma...


O Planeta TV! – O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Daniel Aguiar – Gosto muito de surfar.


O Planeta TV! – O que você gosta de ver na TV?
Daniel Aguiar – Gosto de ver jornalismo e filmes, seriados ...


O Planeta TV! – Quais os seus planos para o futuro? Pretende fazer teatro?
Daniel Aguiar – Estou ensaiando a peça “MORIR”, ESTREIA DIA 10 DE JULHO NO TEATRO DA JUSTIÇA FEDERAL.


O Planeta TV! – Daniel, o site, agradece a sua atenção, e, desejamos sucesso em sua carreira.
Daniel Aguiar – Foi um prazer e desculpe a demora!!!



BATE-BOLA
A melhor novela que já assisti: TOP MODEL
Um grande ator brasileiro: ALVARO AGUIAR
Uma grande atriz brasileira: FERNANDA MONTENEGRO
Um filme: LARANJA MECANICA
Eu não suporto: HIPOCRESIA
Time de Futebol: VASCO
Um Hobby: LER
Pratica esportes?: SURF
Viagem Inesquecível: THAILANDIA
Um sonho: FAZER CINEMA
Uma frase: “SER OU NÃO SER... EIS A QUESTÃO”
Sua maior qualidade: LIDERANÇA
Seu maior defeito: TEIMOSIA
Banda nacional: BARÃO VERMELHO
Prato Preferido: JAPONES
Eu gostaria de: VOAR

"OS MUTANTES - CAMINHOS DO CORAÇÃO" É EXIBIDO ÀS 20H45, NA TV RECORD


Fontes: Planeta Tv
Matheus Logan

Nenhum comentário: