segunda-feira, 30 de junho de 2008

Perfil de Nanda Ziegler


Perfil de Nanda Ziegler, a Bianca de Os Mutantes

Nome: Joelma Fernanda Gomes da Silva. “O Ziegler é da minha avó. Meu pai não recebeu o sobrenome da mãe, mas quis adotar como nome artístico”.
Nascimento: 20/07/1981, em Juiz de Fora, Minas Gerais.
Na tevê: “Sou fã do ‘Heroes’. Tenho assistido bastante por causa da novela”.
Ao que não assiste na tevê: Programas sensacionalistas feito o do Ratinho”.
Nas horas livres: “Antes hidroginástica, por causa da gravidez. Mas agora é correr”.
No cinema: “Diários de Motocicleta”, de Walter Salles.
Música: “Gosto muito de jazz”.
Livro: Todos os livros de Allan Kardec. “Sou adepta do kardecismo”.
Prato predileto: Estrogonofe.
Pior presente: “Não existe. Se a pessoa te dá um presente ela já está sendo carinhosa. O que importa é o gesto”.
O melhor do guarda-roupa: Vestido.
Perfume: “212 Sexy”, de Carolina Herrera.
Mulher bonita: Julia Roberts.
Homem bonito: “Meu marido. Ele é lindo!”.
Cantor: Caetano Veloso.
Cantora: Maria Bethânia.
Ator: Antônio Fagundes.
Atriz: Helena Xavier.
Animal de estimação: Gato.
Escritor: Rubem Fonseca.
Arma de sedução: “O olhar.”
Programa de índio: “Para mim não existe. Sou tão tranqüila que até engarrafamento é difícil de me estressar”.
Melhor viagem: “Paris”.
Sinônimo de elegância: “Ter personalidade. Ser autêntico é uma atitude elegante”.
Melhor notícia: “Quando soube que estava grávida”.
Inveja: “É uma palavra que me desperta tristeza. Se você se espelhar nas coisas dos outros, eles crescem e você vai ficando por aí”, teoriza.
Ira: “Ninguém fazer nada para mudar a situação do Brasil me deixa irada”.
Gula: Comida japonesa.
Cobiça: “Cobiço melhorar sempre”.
Luxúria: Carinho.
Preguiça: Gravidez.
Vaidade: “Cuidar do corpo e da mente”.
Mania: De limpeza.
Filosofia de vida: “Ser sincera sempre”.



Fontes: Diário OnLine
Matheus Logan

Nenhum comentário: