domingo, 29 de junho de 2008

Perguntas sem respostas.

Caminhos do Coração foi uma novela onde algumas perguntas terminaram sem resposta e isso também parece que vai acontecer e está acontecendo em Os Mutantes.

A maior causa dessas perguntas sem resposta, são as mães de alguns mutantes.

Amália (Mônica Carvalho) por exemplo vai ter seus filhos lá na Amazônia, mas como será eles? Será que eles vão ter poderes de largatixas e também hipnóticos como o do seu pai Rodrigo (Ângelo Paes Leme) ?

Outro exemplo, Lucinha (Fernanda Nobre) de Os Mutantes. O que consta é que a atriz que a interpreta irá sair da novela para atuar em Vendetta, novela que substituirá Os Mutantes. Agora eu perguntou, quem será o pai do filho de Lúcia? Rodrigo? Metamorfo (Sacha Bali) ? Ou Danilo (Cláudio Heinrich) ? Será que o menino vai ser mutante? Vai herdar a genética dos pais (se for Rodrigo ou Metamorfo).

Também temos a questão de Keila Nunes (Raquel Nunes) , onde ela foi parar? Ela sumiu do nada! De repente foi raptada por extraterrestre feito Ana Luz (Fafá de Belém). Mas onde está o seu filho? Ninguém sabe, ninguém viu...

Outro fato será os filhotes de Ariadne (Natália Guimarães) . Ela põe ovo ou a sua barriga cresce? Se vai pôr o ovo, como quando ela vai pôr? E se a barriga crescer, já não está na hora da barriga de crescer um pouco? E os filhos delas vão nascer como? Mistura de cobra e aranha da o que?

São muitas perguntas... Espero que Tiago Santiago, o autor dessa trama, nos responda todas essas perguntas.



Matheus Logan

2 comentários:

Caminhos do Coração disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Revelaram no TudoSobreCDC o que aconteceu com a Keila.

AMÁLIA E RODRIGO, NEM SE ESPECULA, NÃO VOLTARAM, CONTRATO TERMINOU, ALGO ASSIM...