segunda-feira, 23 de junho de 2008

Milena Ferrari teve de malhar para ficar forte


Milena Ferrari fez uma preparação impetuosa para viver a policial Aline em "Os Mutantes - Caminhos do Coração". A atriz, que trabalhou como modelo por muitos anos, teve de malhar para ficar mais forte e deixar para trás a magreza exigida nas passarelas. Além de exercícios, Milena aprendeu a manusear armas, fez aulas de rapel e de defesa pessoal. "Estou virando meio macho", exagera a atriz que, no começo das gravações, teve de tomar remédios para dor.

"Segurar a metralhadora deixava o meu braço dolorido. Meu corpo não estava preparado", conta. Na trama, Milena interpreta Aline, uma das policiais integrantes do Depecom - Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes. Ela disputará com Gabriela, interpretada por Carolina Holanda, o amor de Valente, de Marcos Pitombo. A atriz conta que está se esforçando para não fazer feio em sua estréia na TV. "Não quero ser só beleza, mas fazer um bom trabalho também. Modelo é muito rotulado. Quero estudar ainda mais para mostrar que sou capaz", afirma a paulista de 27 anos.



Fontes: O Tempo
Matheus Logan

2 comentários:

Anônimo disse...

oiie podem porfavor colocar muitas fotos da aline que todas as pessoas vao gostar principalmesnte euu

Caminhos do Coração disse...

Pode deixar, pode demorar um pouco, talvez na próxima sexta sem ser essa, mas se conseguir mais fotos dela eu posto, tentarei o máximo de fotos possível