segunda-feira, 30 de junho de 2008

Roteiro da Cena 22

CENA 22. GALPÃO. EXT.NOITE

MARIA AINDA ENVOLTA EM BORBOLETAS. CLEO FALA À PARTE COM BETO.

CLEO — Beto, olhando você assim, tão encantado pela Maria, eu acabei de lembrar da minha irmã. A Regina me perguntou muito por você. Ela tem fantasias românticas a teu respeito.

BETO — A Regina é uma garota incrível. A gente namorou um tempinho, antes de eu vir pra ilha pela primeira vez. Mas depois aconteceu tanta coisa, foram tantos problemas e confusões, que a gente nem se falou mais...

CLEO — Pois é, Beto, a Regina gosta de você. Eu até disse para ela não ter muitas esperanças. Que você me parecia gostar da Maria. Ela ficou super chateada, mas me disse que vai brigar por você, que não vai te deixar escapar.

BETO — Jura que ela falou isso? A Regina é muito legal, qualquer homem se sentiria honrado em tê-la como mulher. Mas, Cleo, quando eu conheci a Regina eu já estava apaixonado pela Maria. Eu fugia desse amor, por que ela era namorada do meu irmão. Mas o meu amor pela Maria é anterior ao namoro dela com o Marcelo.

CLEO — Sério? De qualquer modo, Beto, eu te peço para tratar essa questão com muito cuidado para não magoar a Regina. Minha irmã é uma pessoa muito legal.

BETO — Não se preocupe, Cleo. Eu te agradeço por você ter tido essa conversa comigo. Quando voltar para São Paulo vou conversar com ela e esclarecer tudo.

INSERIR EFEITO:CAM. MOSTRA NOÉ, QUE BRINCA COM MARIA, VAVÁ, PERPÉTUA, PACHOLA E AS BORBOLETAS.

NOÉ — Maria, as borboletas gostaram de você, elas querem ficar suas amigas. Acham que você é uma delas.

MARIA — Para com isso, Noé. Já basta o Vavá falando que as borboletas são parecidas comigo. Nunca tinha visto borboletas à noite.

SONORIZAÇÃO: OUVE-SE UM URRO FORTE DE DINOSSAURO. SUSTO.

PACHOLA — Que barulho esquisito foi esse?

VAVÁ — Será que é aquele dinossauro feioso que tá rondando por aqui?

TONI — Vavá tem razão. Esse barulho esquisito só pode ser o velociraptor.

CLEO — Não é o velociraptor. Esse barulho parece ser mais denso e forte. Isso está parecendo o som emitido por um animal mais poderoso. O som do Tiranossauro Rex

MARIA — Tiranossauro Rex? Eitalêle!!!

SONORIZAÇÃO: UM URRO MAIS FORTE. O CHÃO TREME.



Fontes: Tiago Santiago
Matheus Logan

Nenhum comentário: