segunda-feira, 30 de junho de 2008

Roteiro da cena 20

CENA 20. cela dos bebês. INT. NOITE

BIANCA E LEONOR AINDA ESTÃO NERVOSAS.

BIANCA — Meu Deus! O que aquela maluca vai fazer com nossos filhos?

LEONOR — Eu não sei!

BIANCA SE APROXIMA DA PORTA E BATE COM FORÇA, DESESPERADA.

BIANCA — (GRITA) Eu quero minha filha! Juno! Cadê você?!

BIANCA VIRA-SE, FALA CHORANDO COM LEONOR.

BIANCA — Eu não tô conseguindo receber nenhuma mensagem telepática da minha filha, Lê!

LEONOR CONFORTA BIANCA.

LEONOR — Calma, amiga! Eu também tô desesperada... mas nós temos que manter a calma...

BIANCA — Eu não entendo... por que ela levou os bebês? Por quê?

LEONOR — Eu acho que os nossos filhos são peças importantes de algum plano da Juli.

BIANCA — Como assim?

LEONOR — Talvez porque nossos filhos são poderosos... O Lúcio tem o poder da luz... a Juno da super comunicação... A Juli deve estar bolando alguma coisa muito doida... eu não sei o que é... mas tenho certeza de que os bebês fazem parte de algum plano diabólico que ela quer realizar.

BIANCA — Ai, meu Deus! Ela vai machucar nossos bebês... Lê, eu tô apavorada! Nós temos que salvar nossos filhos!

LEONOR — Calma, Bibi! Calma! Vamos pensar! Primeiro, nós temos que arrumar um jeito de escapar daqui... e depois a gente resgata nossos filhos...

BIANCA — Mas como que a gente vai sair desta cela?

LEONOR — Vamos encontrar um jeito... (DETERMINADA) Essa doida varrida não vai usar nossos bebês pra fazer o mal!

NAS REAÇÕES DELAS,

CORTA PARA



Fontes: Tiago Santiago
Matheus Logan

Nenhum comentário: