sábado, 28 de junho de 2008

Liga do Bem enfrenta dinossauro gigante


Velociraptor gigante aparecerá.

Ainda não sabe se trata do dinossauro que sempre aparece, que está desaparecido, se não me engano sua última aparição foi quando correu atrás de Fúria (Karen Junqueira) , ou de um novo dinossauro.

Espero que seja um novo dinossauro e com um efeito bem maneiro, porque "mudaram" o lobisomem, quem viu a cena ante a ontem viu a mudança do lobisomem, ficando muito melhor.

Voltando ao fato, o novo ou o velho dinossauro aparecerá e atacará a Liga Do Bem.
Tudo acontece quando a Liga do Bem reunida, escutam um rugido. Logo Beto (Felipe Folgosi) manda cada um pegar algo para se defender, pois eles irão lutar dessa vez e não correr.

O dinossauro entra, Maria (Bianca Rinaldi) usa logo o seu poder e atravessa a parede. Vavá (Cássio Ramos) assustado, corre para perto do seu pai que continua ferido. O dinossauro então vai atacar Vavá e Pachola quando Maria aparece chamando a atenção do "dino" que vai atrás dela.

Quando o dinossauro está indo atrás de Maria, Cléo (Giselle Policarpo), Toni (Paulo Nigro) e Perpétua (Patrícia De Jesus) usam seus poderes contra o dinossauro e Beto atira dardos tranqüilizante, que em vez deles correrem acabam colocando o dinossauro para correr.




Matheus Logan

Nenhum comentário: