quarta-feira, 25 de junho de 2008

Roteiro da continuação do ataque de Fredo a Valente

CENA 8. CLÍNICA. QUARTO DE VALENTE. INT.DIA


CONT. DA CENA ANTERIOR. VALENTE E MARCELO TRANCARAM A PORTA.

ESCUTAM ATRÁS DA PORTA, ANSIOSOS.

VALENTE — Eles vão pegar a gente e vai ser pra matar!

MARCELO — Calma! Vamos pensar! Encontrar uma saída!

MARCELO OLHA EM VOLTA NO QUARTO, BUSCANDO UMA SAÍDA.

SONOPLASTIA: PORTA SENDO ESMURRADA DO OUTRO LADO.

FREDO — (OFF) Você não tem como fugir, Valente!

PAGLIA — (OFF) Abre essa porta!

TIROS ATINGEM A PORTA.

MARCELO EMPURRA MÓVEL PESADO PRA FRENTE DA PORTA.

MARCELO — Me ajuda aqui! Mesmo que eles arrebentem a fechadura, tem que barrar a entrada dos dois!

VALENTE AJUDA.

VALENTE — Foi esse homem! Agora eu tenho certeza! Eu lembrei Ele e o outro cara, atrás de mim, tentando me matar...

FREDO — (OFF) Não vejo a hora de botar as mãos em você! Vou acabar com a sua raça, ordinário!

MARCELO — Você ouviu?

VALENTE — Foi esse homem que atirou em mim... Foi ele! Celso Setembrini...

FREDO E PAGLIA ESMURRAM E TENTAM ARROMBAR A PORTA.

PAGLIA — (OFF) Abre essa droga!

FREDO — (OFF) Vou terminar o que eu comecei, Valente! Desgraçado!

SONOPLASTIA: FREDO E PAGLIA TENTANDO ARROMBAR A PORTA.

MAIS MURROS E TIROS NA PORTA.

MARCELO — Eles vão arrombar a porta a qualquer momento!

VALENTE — Tenho que dar um jeito de sair daqui! Senão, eles vão me matar! E você também!



Fontes: Tiago Santiago
Matheus Logan

Nenhum comentário: