quinta-feira, 26 de junho de 2008

Os Mutantes: Juli está envolvida com extraterrestres


Enquanto a Liga do Bem está prestes a invadir o laboratório de Juli (Babi Xavier) e salvar os bebês Juno e Lúcio, Eric (Tuca Andrada) chega à Liga Bandida. Lá, o pilantra se integra ao grupo a pedido da médica do mal e Gór (Julianne Trevisol) aceita o lobisomen no esconderijo.

Mas antes que isso aconteça, o bandidão é interrogado pela maioria dos geneticamente modificados que se encontram no local, entre eles, Telê (Rômulo Arantes Neto). O rapaz quer saber quem é a chefia oculta e conta ter ouvido boatos dizendo que Julia (Italla Nandi) recebeu ajuda de extraterrestres para fazer suas experiências. Porém, Eric garante não saber de nada.

Nessa hora, Gór interrompe a conversa, explicando que existe a possibilidade de algumas naves terem se instalado na ilha dos monstros, sim, e passado todos os ensinamentos de mutação para a doutora maléfica. E conta mais: essa civilização vive no centro da Terra. Ainda cheio de dúvidas, Telê questiona, agora, Taveira (Gabriel Braga Nunes), querendo saber quem é na verdade Juli, a nova mandachuva.




Fontes: Tititi
Matheus Logan

Nenhum comentário: