domingo, 29 de junho de 2008

Casais

Nessa semana novos casais poderão se formar em Os Mutantes.

Depois da bela química que teve com Vlado, porém acabando o namoro com ele, Fúria ficará com Hélio, os dois felinos irão se aproximar logo após o ataque contra Cris e Iara, os dois se unirão, e até beijo terá.

Já outro casal poderá ficará por conta da solitária Rosa Encarnada e Scorpio, os dois se unem para atacar o novo casal Hélio e Fúria, e acabam levando a melhor. Porém ainda não se sabe se os dois ficarão juntos.

Já Miguel e Nati não ficarão juntos, mas Miguel ficará caidinho pela vampira, inclusive seu amor por ela vai começar por uma perseguição, tudo porquê o policial a persegue por ser uma vampira.

Enquanto isso alguns amores podem acabar, como no caso de Cris e Iara. É que Cris novamente envelhece, ainda não se sabe se será o mesmo ator depois de envelhecido ou outro, ou quanto ele envelhecerá, porém Cris vai cada vez mais caminhando para morte, deixando Perpétua e Iara desoladas.

Um casal é importantíssimo para um personagem, várias personagens perdidos quando encontrarão um novo companheiro(a) ganharam mais sentido para a trama. Fúria é um exemplo, sua personagem estava meio perdida na trama até que encontrou com Vlado, dando mais destaque para ela. Outro exemplo é Iara, a sua personagem ficava simplesmente cantando, não tinha nenhum significado para a trama, até que encontrou-se com Cris e assim fazendo um triângulo amoroso com Perpétua, dando muito mais destaque para ela.



Matheus Logan

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha que a união do Cris com a Iara foi tudo de bom, isso foi, eles formam um dos casais MAIS LINDOS dessa novela (é so dá uma olhadinha na foto que vcs mesmos postaram..agora vcs me desculpem, mas o que Pépertua esta fazendo nessa história mesmo? Prq nada a ver, até que eu gosto dela (mais não ela com o Cris)E ela nem gosta dele de verdade, até o mais miope das pessoas vai enxergar a diferença do amor que a sereia tem pelo Cris e que Pérperua diz ter!...e outra eles (o Cris e Iara) novamente voltaram a jurar que ficarão juntos para sempre! Se o Cris se aproveitar novamente do sumiço da Iara (ela vai se perder dele, na hora de vir para o continente)e voltar a ficar com a pérpetua, ele vai ser um tremendo e enorme galinha além de mentiroso...abraço a todos