sábado, 21 de junho de 2008

Erro ou Mudança na sinopse?


Com o andar da trama de Os Mutantes, nada lembra da sinopse que foi anunciada pela emissora.

Os Mutantes está ganhando um ritmo diferente que imaginávamos e o rumo dos casais e personagem estão totalmente mudado com o anunciado.

Um exemplo é o triângulo amoroso destaque da trama, que iria ou vai ser Aline (Milena Ferrari), Valente (Marcos Pitombo) e Gabriela (Carolina Holanda). Porém nada mostra que esse triângulo irá acontecer, já que Gabriela está ou parece está interessada em Marcelo (Leonardo Vieira) e Aline se interessará em Miguel (Jonathan Haagensen)

Falando em Miguel, na sinopse diz que ele iria se envolver com Nati (Mayte Piragibe) e Nati ficaria divida entre Miguel e Vlado (Daniel Aguiar). Porém Miguel parece que se envolverá com Aline, e Vlado com Ísis (Louise D'Tuani) que tentará mudar o coração do vampiro. Então como explicar o seguinte trecho da sinopse:

"Na nova trama, Miguel se apaixonará por Nati (Maytê Piragibe), uma jovem vampira do bem. Por ser vampira, Nati será perseguida por Miguel, que se apaixona por ela. Nati se encontra com Vlado, que também se apaixona por ela, e quer levá-la para a Liga Bandida, mas a índole de Nati é boa, e ela reluta em se entregar ao mal."

Fora que Marcelo que o certo era para ele retomar sua memória, se encontrar com Maria e investigar o sumiço de Ana Luz (Fafá de Belém) e Pepe (Perfeito Fortuna) porém até agora nada disso aconteceu.

Seria um erro na sinopse? Ou uma mudança? Só sei se foi um erro ou uma mudança na sinopse o público de Os Mutantes deveria ser comunicado.



Matheus Logan

Nenhum comentário: