quarta-feira, 11 de março de 2009

Comunicado

Apesar de já deveria ter feito este comunicado há alguns dias, comunicamos hoje sobre a posição da direção do blog Na net com CDC / Os Mutantes que praticamente há um mês está fora do ar.

Mesmo sendo um comunicado oficial, ainda não se sabe se determinada posição será tomada, certamente. Devido à somente um integrante estar no blog, o que se torna muito pesado e difícil, a decisão de “extinção” do blog poderá ocorrer. Porém, do outro lado, pesa o lindo trabalho que até hoje foi construído, a novela, os leitores e fãs, e o carinho, que apesar da concorrência tentar “sujar” o trabalho do Na net, sempre fomos acolhido com muito respeito dos demais.

Que seja bem claro que a decisão não é provisória, porém ainda não sabemos o destino que o Na net terá. O possível é que continuemos, ao menos, publicando as principais notícias, porém como já dito, a decisão não é provisória, e a qualquer momento poderemos ficar “fora do ar” novamente. Alguns quadros também continuarão a ser exibido, e o chat continuará a disposição, apesar de ser uma “arma” nas mãos da concorrência e de alguns leitores mal educados e mal intencionados.

Assim se caso o blog pare de funcionar, estaremos comunicando a vocês leitores, mas não iremos excluí-lo, pois não é justo “apagar” um trabalho que foi feito com muito amor e carinho.


Obrigado pelo carinho de vocês, leitores, e a compreensão.


Grato, Direção do Blog.



*** Ainda hoje algumas notícias de “Os Mutantes” e “Promessas de Amor” ***

Nenhum comentário: