quinta-feira, 19 de junho de 2008

4 Perguntas para Gisele Policarpo, a Cléo de Os Mutantes

Quatro Perguntas para atriz Giselle Policarpo:



A luta mudou o seu corpo?
Está mudando! Emagreci e minha musculatura ficou mais firme. Pratico há três meses, duas vezes por semana. Lembro que, na primeira aula, cheguei em casa toda dolorida, mas agora adoro. Como não curto academia, quando acabar a novela, vou continuar lutando.



Você nunca precisou colocar a luta em prática na vida real?
Graças a Deus, não, e espero nunca precisar! Sou totalmente da paz! Mas é claro que, hoje em dia, me sinto mais segura... antes não sabia nem mesmo dar um soco! Agora sei lutar.



Você briga com a balança?
Sim, preciso estar sempre bem, porque a imagem aumenta na TV. Mas não precisei mudar nada para viver a Cléo, porque já havia emagrecido antes da novela. Fora que, como me exercito, preciso me alimentar bem para ter energia. Meu professor sempre pergunta se comi corretamente antes das aulas.


Não enjoou de ser uma mutante?
Estou satisfeita, então, não cansa. Quando Cléo saiu, foi triste. Eu estava feliz com o papel. Mas aí ela voltou e tinha virado mutante. Foi como se tivesse começado outra personagem.





Fontes: Minha Novela
Matheus Logan

Nenhum comentário: