segunda-feira, 9 de junho de 2008

Cena de Rosa soltando espinho em Vlado

Leia a cena que vai ao ar hoje, onde Rosa solta espinho em Vlado.




CENA 6. GALPÃO. EXT. DIA

CONT. IMEDIATA DA CENA 14 DO CAP. ANTERIOR. VLADO VAI MORDER ROSA. ELA PERCEBE.

ROSA — (SEDUTORA) Não me morda, não faça isso! Já lhe disse. Na menor tentativa, vou explodir em espinhos. Posso machucar você como nunca foi machucado nesta vida.
VLADO — Rosa Encarnada, mulher-flor, você vai gostar de me receber no seu sangue...
ROSA — Se isso quer dizer mordida, esqueça, Vlado.
VLADO — Permita-me essa felicidade... e quem sabe você vai me transmitir um pouco da sua leveza vegetal... adoraria ter o seu poder de soltar espinhos... quem sabe seu sangue me dará seus poderes? Você é uma mutante original!
COM AS MÃOS, ROSA AFASTA A CABEÇA DE VLADO.
ROSA — Quero que você me ame como um homem ama uma mulher...
VLADO — Não. Quero mais que isso. Quero ser o morcego vampiro, perfeito quiróptero, mordendo a flor!
ROSA — Eu sabia que não podia confiar em você!
VLADO — Vou provar você inteira, Rosa Encarnada, da raiz às pétalas, passando por caule, folhas e espinhos... Quero me perder nos seus pistilos e me embriagar no néctar da sua existência! Não há como escapar da volúpia de um vampiro!
VLADO TENTA MORDÊ-LA NOVAMENTE.
INSERIR EFEITO: ROSA SOLTA ESPINHOS QUE ATINGEM MÃOS DE VLADO.
VLADO GRITA DE DOR.
ROSA — Pra você aprender!
VLADO — Ai! Isso dói!
VLADO LEVANTA APAVORADO, COM AS MÃOS SANGRANDO, COM ESPINHOS AINDA CRAVADOS.
VLADO — Desgraçada!
ROSA — Eu te avisei... não tente me morder... aprendeu a lição, animal das trevas? Perfeito imbecil maléfico!
ROSA VAI EMBORA.
VLADO — (SOFRENDO) Mulheres! Elas sabem como ferir o coração de um homem! Maldita! Linda, mas espinhosa como ela só!
VLADO COMEÇA A TIRAR OS ESPINHOS, FURIOSO, COM DOR.
VLADO — Ai! Ui! É impossível ser parceiro de uma mulher tão espinhenta! Droga!
COM VLADO TIRANDO OS ESPINHOS,
CORTA PARA



Fontes: Tiago Santiago

Matheus Logan

Nenhum comentário: