terça-feira, 3 de junho de 2008

Flávia Monteiro: -Eu me assustei, sobre ser mãe de 3

Ter três filhos em Os Mutantes - Caminhos do Coração, da Record, assustou Flávia Monteiro. Na novela, que estréia nesta terça-feira, dia 3, ela interpretará Vivi, mãe dos mutantes Eugênio (Pedro Malta), Clara (Shaila Arceni) e Ângela (Júlia Magessi).

- Quando o Avancini [diretor da novela] disse que eu ia ser mãe de três, eu disse: “O quê? Como assim? Sempre fiz mocinha e você está querendo me botar como mãe de três. Quantos anos essa pessoa tem?”. Fiquei em pânico. Meu Deus do céu, como a idade passa! Antes fazia a mocinha e, agora, já sou mãe, revelou a atual loira durante o lançamento da continuação de Caminhos do Coração.

Depois da primeira impressão, a atriz de 36 anos se acostumou com a idéia e a aprovou.

- Eu achei interessante, mais um desafio. Apesar da Carolina das Chiquititas ter essa de mãe de vários, essa [Vivi] é bem diferente. Acho que vou poder trabalhar mais esse lado da composição, ainda mais sendo vilã, o que dá mais um gostinho. É bom, a gente bota para fora todos os vodus.

A personagem surge na trama para se juntar à família, a qual havia abandonado, e não fica satisfeita com o que encontra.

- Ela abandonou a família porque não conseguia lidar com a mutação das crianças e pela morte, suposta, do Eugênio. Porque ela achava que o Pedro Malta [que interpreta Eugênio] tinha morrido. Ele nasceu e foi tido como morto. Ela foi embora com depressão pós-parto. Só que ela chega e o marido [Guiga, interpretado por Eduardo Lago] está com outra, que é a Andréa Avancini [que vive Érica].

Flávia Monteiro conta que Vivi é muito intensa.

- Ela é louca, loura e má. Ela é oito ou 80. Se ela ama, ela ama. Se ela odeia, ela odeia. Ela não tem um equilíbrio de uma pessoa saudável. Não mede esforço para conseguir o que quer. Ela acha que tudo gira em torno dela. É daí que acho que vem a maldade, porque ela não deve medir esforço [para conseguir o que quer]. Ela vai fazer joguinho, chantagem. Vai jogar os filhos a favor dela.


Mais trabalho
A atual loira não pára. Além da estréia na novela e de cursar faculdade de cinema, está envolvida em outro trabalho: um documentário.

- Estou filmando o documentário da Ana Botafogo [bailarina]. Estou nesse processo de acompanhar a Ana, virar sombra da Ana durante o processo dela no Theatro Municial [do Rio de Janeiro]. Lanço [o documentário] no ano que vem, no centenário do Theatro Municipal.



Fontes: Estrelando

Matheus Logan

Nenhum comentário: