sábado, 14 de junho de 2008

Resumo de Segunda, Terça e Quarta.

segunda-feira, 16 de junho de 2008


Maria diz que recebeu mensagem de Toni e Cléo e resolve voltar à ilha para ajudar Beto
Scorpio lança ferrão perto de Fúria e ela dá um salto. Fúria avisa que Scorpio nunca irá pegá-la e foge. O homem escorpião vai atrás dela. Draco, Telê, e Metamorfo aterrorizam Clara e Gór diz que eles estão complicando as coisas. Gór ordena que os três saiam e pede para Clara curar Meduso. Clara coloca a mão no ombro ferido de Meduso, mas nada acontece. Aquiles tenta convencer Ágata de que é perigoso eles ficarem na casa deles. Hélio encontra Perpétua e tenta seduzi-la. Toni e Cléo se livram de Rosa Encarnada e saem à procura de Beto. Vlado tenta atacar Beto, mas sua armadura o protege. O vampiro dá um tapa na mão de Beto e a arma cai no chão. Vlado entra na frente de Beto e ameaça morder seu pescoço. Cris chora ao lado de Iara congelada e Scorpio se aproxima. Cris avisa que não quer lutar, mas Scorpio mostra seu ferrão e diz que acabará com ele. Ísis pressente a chegada de alguém e fica invisível. Fúria sente o cheiro de Ísis. Ela tenta pegá-la, mas Ísis lhe dá uma paulada e fica tomada pelo mal. Gabriela manda os enfermeiros aplicarem uma injeção tranqüilizante em Teófilo, mas ele se solta e faz a médica de refém. Marcelo e Valente tentam acalmar Teófilo e ele diz que a doutora será sua garantia de vida. Maria conta que recebeu uma mensagem de Toni e Cléo e resolve voltar à ilha para ajudar Beto. Gór se aproxima de Clara implora que ela cure seu irmão. Clara olha para Gór e vê sinceridade em seu pedido. Ela coloca a mão em Meduso e o cura. Guiga resolve ir ao Depecom ver como estão as investigações sobre o sumiço de Clara. Noé decide ir para ilha junto com Maria. Ágata aceita se mudar para casa de Lucas e Janete. A nova sede do Depecom é inaugurada na antiga sede da Progênese. Eric, Fernando e Ariadne chegam ao camping. Eric saca sua arma e aponta para Luna, Rico, Joca, Tarso e Gaspar. Mariana diz não acreditar que Sócrates tenha amado Júlia e Juli se irrita. Ela pega um bastão elétrico e dá um choque em Mariana. Juli avisa que Mariana só sairá da cela morta. Leonor percebe algo estranho em Lúcio e vê que ele está ardendo em febre. Teófilo se afasta com Gabriela em direção a saída. Teófilo ordena que Marcelo e Valente fiquem parados e ameaça fazer algo contra Gabriela.



terça-feira, 17 de junho de 2008


Mariana descobre que Juli na verdade é Júlia
Beto e Vlado lutam. Beto consegue pegar sua arma e atira em Vlado, que é rápido e consegue fugir sem ser ferido. Scorpio avança com seu ferrão para cima de Cris, que cria uma bola de energia contra o homem escorpião. Scorpio é atingido pela bola de energia e é lançado para longe. Ele foge assustado. Cris lança uma onda de energia sobre o bloco de gelo com Iara. A sereia é descongelada e os dois se abraçam. Perpétua avisa que não será de Hélio nem por bem e nem por mal. Juli diz que odeia Mariana por ela ter lhe roubado Sócrates. Mariana descobre que Juli na verdade é Júlia e ela confirma. Juli avisa que só contou isso para Mariana, pois ela irá morrer. Zé Doido liga para Lúcia e Danilo fica preocupado. Ágata liga para Eugênio e eles combinam de se encontrar para se despedir. Eric manda Luna, Tarso, Joca, Rico e Gaspar deitarem no chão e pergunta onde estão os ovos de dinossauro. Ninguém entende nada e Eric coloca a arma na cabeça de Luna. Eric avisa que contará até três ou então matará Luna. Joca confessa ter sido ele que pegou os ovos e Ariadne lança sua teia sobre ele. Pachola e Vavá se deparam com Rosa Encarnada. Ela lança espinhos na direção de Pachola, que é atingido na barriga. Gabriela aproveita uma chance e consegue se livrar de Teófilo. Os enfermeiros seguram Teófilo, que fica transtornado. Gabriela manda os enfermeiros colocarem uma camisa de força em Teófilo. Bianca coloca a mão em Juno e verifica que ela também está com febre. Toni e Cléo reencontram Beto na ilha. Rosa ameaça lançar seus espinhos em Vavá e ele mostra os dentes para ela. Marta enfrenta Fredo. Miguel e Aline olham a foto de Lupo num telão e saem com a missão de prendê-lo. Perpétua lança choque contra Hélio. Taveira grita por Juli e diz que tem uma proposta para lhe fazer. Janete tem uma visão e diz que Maria irá se transformar em vampira e atacar os bebês. Lucas liga para Maria, que fica chocada com a notícia. Juli liberta Samira. Samira diz que só será realmente livre quando acabar com Juli e lhe dá um forte golpe.



quarta-feira, 18 de junho de 2008


Taveira diz que quer ser aliado de Juli e quer tê-la como sua mulher
Samira começa a se sentir mal e fica com uma forte dor na cabeça. Juli conta que implantou um chip na cabeça de Samira. Ela avisa que Samira não sentirá mais dor, se aceitar ser sua amiga e promete lhe apresentar um mundo novo. Samira resolve aceitar a proposta de Juli. Beto, Cléo e Toni partem em direção ao laboratório. Lúcio e Juno choram com febre. Bianca e Leonor acionam o botão de emergência, mas ninguém responde. As duas gritam por socorro. Joca mostra a barraca onde estão os ovos de dinossauro. Eric aponta sua arma para Luna, Tarso, Rico e Gaspar e diz para eles não se mexerem, senão morrem. Gaspar aproveita uma distração de Fernando e pega sua arma. Ele aponta a arma para Eric e repete o que o bandido disse. Teófilo é levado na camisa de força para um quarto isolado. Marcelo e Valente desconfiam um do outro. Ágata e Aquiles prometem nunca se separar. Guiga e Érica partem para São Paulo para pressionar a investigação de Clara. Viviane fica com as crianças. Meduso sente dor no local de sua ferida e diz que Clara só o curou por fora. Clara avisa que somente a força do amor interior poderá curar Meduso. Draco, Telê, Meduso e Metamorfo ficam revoltados contra Clara e Gór avisa que dessa vez não poderá protegê-la. Meduso encara Clara com seu olhar fatal e a menina desmaia de medo. Lúcia conta que Zé Doido convidou ela e Danilo para passar uma temporada na fazenda dele. Paglia avisa a Fredo que conseguiram rastrear o telefonema de Valente e que ele está em uma das clínicas da Progênese. Marta conversa com Aline e Miguel e diz que não irá sossegar enquanto não descobrir o mistério de Valente. Aline diz que irá tentar arrancar alguma coisa de Paglia. Maria diz que tentará mudar seu futuro e que o mais importante é salvar os bebês. Juli mostra a imagem de Lúcio e Juno e diz que a missão de Samira será tirar os bebês de suas mães. Vavá salta em cima de Rosa e tenta mordê-la. Rosa consegue se soltar e joga Vavá longe. Ela foge com medo e Pachola sente dor por causa do espinho. Ísis e Fúria lutam e Vlado aparece. Vlado defende Ísis e Fúria sai correndo. Vlado avisa que Ísis será sua escrava e ela tenta fugir. O vampiro agarra Ísis, que implora para ele não machucá-la. Simone, Carvalho e Marisa tentam convencer Maria a desistir de ir para ilha, mas ela fica irredutível. Juli vai à cela de Taveira e diz que irá mandá-lo para São Paulo para ser curado por Clara. Taveira avisa que quer ser aliado de Juli e quer tê-la como sua mulher. Samira entra na cela de Bianca e Leonor e avisa que irá pegar os bebês.
Matheus Logan

Nenhum comentário: