A trama, antes composta por 46 atores, ganha 28 novos personagens, dos quais muitos podem sofrer as mais variadas mutações. O conflito entre o bem e o mal, bem ao estilo maniqueísta das histórias em quadrinhos, perdura, mas com novo mistério central: sobre o significado do arquivo ômega. O personagem Valente (Marcos Pitombo) entra na trama como protagonista, exibindo uma misteriosa tatuagem de fênix, de significado oculto. Como sabe parte do segredo do tal arquivo ômega, será perseguido pelo vilão Fredo (Petrônio Gontijo), que almeja destruir todos os mutantes.
Mas a tarefa do fictício Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes, liderado por Fredo, não será nada fácil: afinal, sem feras, vampiros e afins não há novela. E essa é a grande aposta do autor desde Caminhos do Coração. "Sempre achei que os seres fantásticos dariam certo. Eles estão presentes em todas as culturas e mexem com o imaginário popular", argumenta Santiago.
Triângulos amorosos - O toque folhetinesco de Os Mutantes fica com os triângulos amorosos - vários, nas tramas paralelas. Um dos romances que tem mais potencial para atrair a atenção do público é o formado por Nati (Maytê Piragibe), uma vampira dividida entre o bem e o mal. Ela é perseguida pelo policial Miguel (Jonathan Haagensen), que se apaixona por ela, assim como Vlado (Daniel Aguiar), que tenta levá-la para o lado do mal. Outro triângulo amoroso será vivido por Flávia Monteiro, como Vivi, que vem para tumultuar a relação do ex-marido, Guiga (Eduardo Lago), com Érica (Andréa Avancini).
Outra infeliz no amor, Maria (Bianca Rinaldi) ainda está separada de Marcelo (Leonardo Vieira) nessa etapa. E ganha mais problemas, com uma irmã gêmea do mal, Samira (também interpretada por Bianca), criada em laboratório e totalmente desprovida de moral. "Ela simplesmente não tem noção do que é certo e errado porque só conviveu com animais", conta Bianca.
Fontes: Jornal da Tarde
Matheus Logan
Nenhum comentário:
Postar um comentário