quarta-feira, 11 de junho de 2008

Angelina Muniz nega estar insatisfeita com sua participação em "Os Mutantes"


A atriz Angelina Muniz negou estar insatisfeita com sua participação na novela "Os Mutantes", continuação de "Caminhos do Coração", em que interpreta a personagem Cassandra. Segundo a atriz, a coluna Canal Zap publicada no último dia 7 em UOL Televisão, deu idéia equivocada de que ela não estaria disposta a gravar até setembro deste ano.

A atriz diz ainda que teve a opção de encerrar seu trabalho com o final de "Caminhos do Coração", mas optou por continuar a interpretar Cassandra. "Quero fazer parte desta história de sucesso até quando meu personagem permitir", afirma.

Angelina fez questão de esclarecer que tem muito orgulho em fazer parte da equipe da novela. "Quando comentei que 'ser mutante dá trabalho' não quis fazer uma crítica. Fui honesta. Não é fácil ficar horas e horas gravando uma cena de apenas alguns segundos", esclarece a atriz, que aproveitou para elogiar os colegas que fazem parte do núcleo mutante. Angelina ainda complementou que gosta de ser "a diferente" da trama porque, assim, pode desenvolver outro contexto na história.


Fontes: Uol
Matheus Logan

Nenhum comentário: