terça-feira, 10 de junho de 2008

Entrevista com Bianca Rinaldi, ela fala sobre viver duas personagem

Fazer o mesmo personagem em duas novelas seguidas deve cansar. Bianca Rinaldi, a Maria de Caminhos do Coração e Os Mutantes, garante que não. "Não enjoa! Procuro novos desafios dentro do mesmo papel", diz ela, no ar há quase um ano. E é bom que ela tenha disposição, já que agora vive também a vilã mutante Samira. Confira o que a atriz está achando de sua jornada dupla. Ah! E quer saber de um segredo da bela? "Vou engravidar depois da novela. Deste ano não passa!"



Minha Novela - Maria e Samira são opostas!
Bianca Rinaldi - O desafio é grande, hein? Acho que vou atingir um outro patamar da minha carreira. Samira exige mais porque é uma personagem nova, é como se estivesse começando a novela agora. Nunca fiz uma vilã e, ainda por cima, mutante! Ela vai ter dentes, rugir... é muito mais fantasiosa que a Maria. Agora só preciso me acostumar com a peruca!


Minha Novela - E como tornar crível um papel assim?
Bianca Rinaldi - É preciso acreditar naquilo que você está fazendo e atuar com muita verdade.


Minha Novela - Depois de tantas cenas de ação, não rola uma exaustão física?
Bianca Rinaldi - Não. Estou preparada e vou dar conta das duas com facilidade. Só tento dormir bem e descansar a mente e o corpo.



Fontes: Minha Novela

Matheus Logan

Nenhum comentário: