terça-feira, 17 de junho de 2008

Maria Luz é confundida com a terrível Samira


Mal se livrou das acusações de ter assassinado o milionário Sócrates Mayer (Walmor Chagas), seu próprio pai, Maria Luz (Bianca Rinaldi) já tem milhões de outros problemas. Um dos mais sérios será a confusão de imagens entre ela e Samira, sua terrível irmã gêmea.

Assim como Maria Luz, Samira foi geneticamente modificada pela doutora Julia (Ítala Nandi), que após tomar um elixir da juventude transformou-se na sensual doutora Juli (Babi Xavier).

A confusão vai começar quando a doce Janete (Liliana Castro), integrante da Liga do Bem, tiver uma visão de Samira cometendo mais uma de suas atrocidades. Sem saber que trata-se de uma outra mutante, a moça começará a pensar que ela é Maria Luz, já que são gêmeas idênticas. Logo, ela e outros integrantes da Liga do Bem passarão a crer que Maria tornou-se uma vampira e migrou para a Liga do Mal.

Outro problema de Maria é a cruel amnésia de seu amado, Marcelo Montenegro (Leonardo Vieira), que os impede de se reencontrarem. Mais adiante, quando Marcelo se deparar com Samira, é possível que confunda ainda mais o policial federal, que vai acabar comprando gato por lebre, isto é, ficar com Samira no lugar de Maria.



Fontes: Bem Paraná
Matheus Logan

4 comentários:

Anônimo disse...

To the author of this blog,I appreciate your effort in this topic.

Anônimo disse...

Yugs, daw nabasahan ko naman ni sa iban nga blog?

Anônimo disse...

For us when we visit some blog site our main objective is to ensure that we will be entertained with this blog.

Anônimo disse...

We should have a great day today.