segunda-feira, 16 de junho de 2008

Zeca Camargo X Tiago Santiago

O jornalista Zeca Camargo, atualmente apresentador do "Fantástico", na Rede Globo, declarou em seu blog que é fã de novelas de João Emanuel Carneiro, autor de "A Favorita".

No entanto, Zeca se disse surpreendido ao ler que a trama da emissora carioca havia estreado com baixa audiência por causa da concorrência do folhetim da Record, a novela "Os Mutantes - Caminhos do Coração".

Zeca resolveu conferir a outra atração e escreveu em seu blog que não estava "esnobando os poderes dos tais mutantes", mas ficou "meio perplexo, de ver que era isso que estava conquistando uma fatia do público".

Além disso, o jornalista disse que precisa de "química entre os atores. E, disso tudo, estou bem servido pela nova novela de João Emanuel. Até porque, Mutantes por Mutantes, eu prefiro aqueles que têm mais a ver com a Rita Lee - capazes de transformar não a superfície da sua cabeça, mas o que está dentro dela".

Frente às críticas, o autor da novela da Record, Tiago Santiago, retrucou por meio de seu blog. "A Globo bateu a Tupi. A Record vai bater a Globo. A nova era da concorrência mostra queda dos globais e ascensão dos recordistas. O comentário de Zeca Camargo é evidentemente parcial, danoso a profissionais sérios, competentíssimos e super experientes! Minha revolta é por causa do péssimo caráter da campanha da Globo, através de seus contratados, que vêm a público afirmar que nosso trabalho não é bom! [...] Gente, que é isso? O povo não é bobo! Sabe que temos qualidade e, por isso, prefere nos assistir".


Fontes: Portal Imprensa

Matheus Logan

Nenhum comentário: