segunda-feira, 16 de junho de 2008

Os Maiores assassinos de Caminhos do Coração

Caminhos do Coração já se foi, mas o Blog Na net com Caminhos do Coração / Os Mutantes, resolveu listar os maiores assassinos de Caminhos do Coração.



3° Lugar - Vlado

É o terceiro maior assassino da trama Caminhos, ele já matou Leão, Marli, Rosana, Minotauro (mordendo ele, que depois foi morto pro Velociraptor). Assassino frio e cruel, ele bebe o sangue de suas vítimas e pode transformá-las em vampiros. Continua solto para fazer o mal. PROCURADO.





3° Lugar - Ramon Fushily

Um cara do "bem", porém cabeça fraca. Ia sempre na pilha do irmão e acabava assassinando cruelmente as pessoas. Dentre quem ele matou estão Rosana, Dr. Christopher Walker, Mabel Montenegro e Josias Martinelli. Morreu quando estava na forma lobisomem. MORTO.





2° Lugar - Eric Fushily

Assassino totalmente cruel e sem escrúpulos. Matou as várias pessoas, por prazer e por dinheiro. Podemos citar como exemplo, Rosana, Altina, Josias, Sócrates, Marino, Predeiras e muitos outros. Continua solto para fazer o mal. PROCURADO






1° Lugar - Júlia Zaccarias / Juli Di Trevi

Uma assasina cruel. Nunca executou nenhum crime com as próprias mãos, alias somente um, Felipe Matoso. Porém sempre mandou Eric executar os crimes, pagava uma fortuna para ele fazer isso. Tomou o soro da juventude e se transformou em Juli. Continua solta. PROCURADA



Matheus Logan

Nenhum comentário: