domingo, 1 de junho de 2008

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Na terça-feira, às 20h40, na Record, entra no ar “Os Mutantes”, de Tiago Santiago. A continuação de “Caminhos do Coração” mostrará que as mutações perigosas continuam a se espalhar pela sociedade, transformando homens e mulheres em feras, vampiros, lobisomens e serpentes que atacam nas ruas de São Paulo. É neste clima de extermínio da humanidade que aparece o Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes, que foi reestruturado e também tem agentes corruptos e do mal.

Logo no início da novela, Maria e Marcelo se reencontram, e Maria reune a Liga do Bem na mansão, onde passam a proteger os mutantes. Apavorada, a população também entra nesta guerra contra os mutantes e busca soluções na ciência. A Liga Bandida é liderada por Juli, a nova doutora Júlia, Para escapar da cadeia, condenada por seus crimes, a especialista usa o pouco que conseguiu produzir de soro da juventude e torna-se trinta anos mais jovem. A vampira Nati será disputada por dois homens: o policial Miguel e o vampiro Vlado.

“Os Mutantes” também vai recorrer ao sobrenatural e a muita ação. Janete ampliará seus poderes e enxergará o futuro: a espécie humana vai depender da sobrevivência dos filhos de Leonor e Bianca, crianças que serão alvo de todos os mutantes do mal. As duas mulheres são resgatadas da Ilha com seus bebês e se juntam à Liga do Bem.




Matheus Logan

Nenhum comentário: