terça-feira, 3 de junho de 2008

Os Mutantes: - O vilão não é fácil, não, Petrônio Gontijo

De personagem cômico a vilão. Petrônio Gontijo, que interpretou o engraçado Tom em Luz do Sol, novela da Record de 2007, é o mau-caráter Fredo de outro folhetim da mesma emissora, Caminhos do Coração.


Para o ator, viver personagens tão diferentes é um desafio.

- Você tem de pôr uma lente de aumento no teu ridículo [quando vive um personagem engraçado], no que o Petrônio é ridículo, e ampliar isso 10 vezes. Então, é um trabalho de palhaço. Agora, o vilão não é fácil, não. Você tem de colocar para fora partes suas que você, às vezes, não gosta muito de mostrar, declarou o rapaz durante o lançamento de Os Mutantes, que estréia nesta terça-feira, dia 3.

Na continuação de Caminhos do Coração, Fredo estará envolvido com o mistério central da trama: o enigmático passado do Valente (papel de Marcos Pitombo).


- Ele quer matar Valente e todos os outros mutantes. Ele é a favor de uma chacina total de mutantes. E porque ele é assim? Por trás disso tem um grande mistério. Eu acho que ele tem o rabo muito preso com uma história e tem a ver com o Valente.


E é ele quem impede que Valente revele segredos importantes no começo da trama, já que será o responsável pela perda de memória do rapaz.



Fontes: Estrelando
Matheus Logan

Nenhum comentário: