terça-feira, 3 de junho de 2008

Piragibe: Estou produzindo um espetáculo meu

O ano de 2008 é de muitos desafios para a carreira de Maytê Piragibe. Além de fazer parte do elenco de Os Mutantes – Caminhos do Coração, que estréia na próxima terça-feira, dia 3, na Record, a moça se aventurou como autora de peça teatral.

- Estou produzindo um espetáculo meu, um monólogo. É um novo desafio, o de estar como produtora e autora. Tem dois diretores que estão praticamente fechados. É uma peça muito contemporânea. Fala de amor, fala da vida. Trabalha muito com os sentidos, o cheiro, o toque, as sensações, declarou a morena durante o lançamento da continuação de Caminhos do Coração.

A atriz quer que o espetáculo entre em cartaz ainda neste ano e faz suspense sobre o tema.

- Vai ter referência a uma pessoa que eu admiro e que eu não posso falar ainda, que foi a primeira pessoa, e única, que ouviu o texto. Faz homenagem a um grande cantor, que é surpresa.

Outro fato que deixou Maytê para lá de feliz foi a exibição do filme que marca sua estréia na telona, Rinhas, no Festival de Cannes.

- Minha estréia do cinema, depois de 20 anos lutando. Foi muito bem recebido. A BBC está super interessada e várias distribuidoras interessadas também. Falei [nas cenas do filme] em inglês e em português.


Novela
Maytê interpretará Nati, em Os Mutantes, uma jovem que será mordida por Ísis (Louise D’Tuani) e virará vampira.

- É uma menina rica. Pelo o que eu sei, ela é órfã, herdeira, é rica, mora num barco e é mordida. Ela vai ser excluída pelos maus, porque ela não quer ceder ao mal. E vai ser atacada pelos do bem porque é uma vampira.

Os conflitos entre o bem e o mal estarão muito presentes durante a história da personagem.

- Ela luta contra o próprio mal dentro dela. Então, é um personagem muito rico, porque dentro dela não tem o estereotipo nem de heroína e nem de vilã. Ela é uma pessoa completamente em conflito e querendo ajudar a humanidade.


Visual
Para dar vida à Nati, a morena teve de mudar o visual e aderir ao megahair.

- Meu cabelo estava a la francesinha. Eu pintei de preto. Para dormir é uma desgraça. Não botem megahair, só se for para personagem [risos].



Fontes: Estrelando

Matheus Logan

Nenhum comentário: