segunda-feira, 9 de junho de 2008


Em casa onde falta pão todo mundo briga e ninguém tem razão. Já ouviu este ditado? Pois é, ele é triste mas muitas vezes reflete a mais pura realidade. Em "Caminhos do Coração", Irma (Patrícia Travassos) e Ari (André de Biasi) viviam às turras para ver quem ficava com um naco maior da fortuna do bilionário Sócrates Mayer (Walmor Chagas), dono da rede de clínicas Progênese onde a desmiolada doutora Júlia (Ítala Nandi) fez todas as suas experiências com mutações genéticas. Por trás das brigas, Irma e Ari escondiam era uma baita paixão mal resolvida.

Na recém iniciada seqüência da novela, agora rebatizada de "Mutantes", Irma e Ari devem continuar brigando, mas agora numa situação de penúria. É que Maria Luz (Bianca Rinaldi) acabou ficando com toda a herança do finado, após se livrar de todas as acusações de assassinato, conforme ficou esclarecido no capítulo que antecedeu o início da segunda fase.

Com a falta de grana, as birras e acusações mútuas entre o coroa e a madame vão inclusive aumentar, para desespero de Danilo (Cláudio Heinrich) e Lúcia (Fernanda Nobre), que também ficaram pobres da noite para o dia. Lúcia, aliás, tem motivos de sobra para estar frustradíssima, uma vez que se casou com Danilinho, que é gay assumido, somente para entrar na grana da família Mayer. Como se não bastasse, a fofa ainda está grávida de um mutante, já que em sua noite de núpcias transou com Metamorfo (Sacha Bali) pensando tratar-se de seu noivo. Situação difícil!





Matéria de: Bem Paraná
Matheus Logan

Nenhum comentário: