quarta-feira, 18 de junho de 2008

Liga do Bem invade laboratório de Juli, em Os Mutantes


Beto (Felipe Folgosi), Maria (Bianca Rinaldi), Perpétua (Patrícia de Jesus), Vavá (Cássio Ramos), Pachola (André Mattos), Cléo (Giselle Policarpo), Noé (Fernando Pavão) e Toni (Paulo Nigro) seguem para o laboratório do mal com a missão de salvar os bebês. Enquanto isso, Juli (Babi Xavier) joga sonífero na cela de Bianca (Nanda Ziegler) e Leonor (Ligia Fagundes), que acabam adormecendo. Assim, a médica consegue entrar na cela e pegar as crianças.

Observando os pequenos, Juli diz que eles são importantes para seu grande projeto. Samira (Bianca Rinaldi) questiona e quer saber qual é o plano. Mas a doutora do mal responde que não poderá revelá-lo e afirma à mutante que ela é uma peça-chave dele. A médica ainda comenta que o menino e a menina podem salvar o mundo com seus poderes.

Nisso, Mariana (Miriam Pérsia) vai até a porta da cela e começa a gritar por Juli. Intrigada, Samira quer saber quem é aquela prisioneira, mas a pilantra conta uma mentira qualquer e proíbe Samira de se aproximar do local. Passadas algumas horas, a menininha Juno se comunica com Bianca e avisa que a Liga do Bem está se aproximando. Logo em seguida, Juli e Samira ficam em alerta ao perceberem que o laboratório está prestes a ser invadido.



Fontes: Tititi
Matheus Logan

Nenhum comentário: