quinta-feira, 19 de junho de 2008

Panini lança figurinhas de Caminhos do Coração


A Panini acaba de lançar em bancas de todo o país o álbum de figurinhas baseado na novela Caminhos do Coração, da Rede Record.

O livro ilustrado Caminhos do Coração tem 36 páginas no formato 27,5 cm x 20,5 cm e custa R$ 3,00. Cada envelope vem com três “fotocards” - figurinhas com fotos dos personagens da novela - e custa R$ 0,80. São 64 fotocards no total, medindo 10 x 15 cm cada.

“O sucesso da novela estimulou o lançamento deste produto. Acreditamos que esta coleção atingirá o mesmo sucesso da novela, já que o espectador/leitor poderá colecionar os personagens da trama”, afirma o diretor de marketing da Panini, Marcio Borges.

A novela Caminhos do Coração estreou em agosto do ano passado, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini. A trama começa quando um cientista do Guarujá consegue alterar embriões geneticamente e criar seres humanos mutantes.

Vale lembrar que a novela entrou no começo deste mês em uma nova fase e mudou de nome. Passou a se chamar Os Mutantes – Caminhos do Coração e vai ao ar de segunda a sábado, às 20h40, no canal Record.




Fontes: HQ Maniacs
Matheus Logan

2 comentários:

..::derick::.. disse...

nossa essa novela mudou a minha vida não perco um capitulo

Caminhos do Coração disse...

Rsrs que bom, concordo c/vc.
Visite sempre o blog!