domingo, 8 de junho de 2008

Resumo de Segunda, Terça e Quarta.

Resumo dos capítulos de Segunda, Terça e Quarta.



Segunda, dia 9

Irma e Ari ficam chocados ao saber que Cléo e Toni voltaram para ilha. Gaspar observa as coisas em sua volta e acha tudo uma novidade. Gabriela diz para Marcelo que foi localizado um nódulo em seu cérebro. Marta, Miguel e Aline questionam o mutante-vampiro Nosferatu sobre o plano da Liga Bandida. Fredo aponta sua arma para Nosferatu. Fúria e Pachola lutam. Metamorfo e Meduso invadem a mansão e deixam a família Mayer apavorada.



Terça, dia 10

Marta pergunta a Fredo qual é a missão em ele está envolvido. Valente se desespera com a falta de memória. Draco e Telê avisam que querem ter Lucas e Janete como aliados. Aristóteles pega uma arma e aponta para Meduso, e Lúcia diz para Meduso e Metamorfo irem embora e esquecerem a família Mayer. Samira tenta se soltar das correntes e diz que a humanidade irá conhecer sua ira. Esmeralda ouve gritos no hospital e avisa que há um lobisomem no corredor.



Quarta, dia 11
Draco e Telê lutam com Lucas, Janete e Cassandra. Lúcia e Danilo disfarçam e falam que Metamorfo está mentindo. Scorpio dá uma ferroada rápida e acerta Heraldo. Juno usa seu poder de telepatia e avisa para Bianca que alguém está chegando. Maria avisa que não desistirá de procurar Marcelo e provará que ele está vivo. Meduso fuzila a arma de Irma com seu olhar e Ari atira. Carvalho tira Noé da cadeia. Juli entra na cela de Samira e aplica lhe um tranqüilizante.
Fontes: Uol
Matheus Logan

Nenhum comentário: