segunda-feira, 16 de junho de 2008

Segredos de Natália Guimarães.

Para quem é fã de Natália Guimarães, a Ariadne de Os Mutantes - Caminhos do Coração, ela revelou ao site Minha Novela, o que ela faz para se manter sempre bonita, confira a matéria:


Ela tem o poder da beleza
Natália Guimarães revela que cuidados simples já são o suficiente para mantê-la linda

Em Os Mutantes, Natália Guimarães é a vilã Ariadne, a Mulher- Aranha. Mas ela está longe de assustar alguém. Pelo contrário: mais linda, impossível! A morena já passou a faixa de Miss Brasil, mas os cuidados com a aparência não diminuíram. Porém, se engana quem pensa que Natália gasta horas se dedicando à beleza. Confira os segredinhos da musa, naturalmente bela.


CABELO
Como viaja muito, a bela costuma freqüentar um salão de cabeleireiro em cada cidade. "Sempre tento passar para fazer uma hidratação, mas não gosto de cortar o cabelo", diz ela, que trata das madeixas duas vezes por mês.


ROSTO
"Acho que eu deveria ser mais cuidadosa, mas sou preguiçosa com hidratação do rosto", confessa a bela, que mesmo assim usa protetor solar Biotherme fator 30 no dia-a-dia e 50 para ir à praia.


ALIMENTAÇÃO
"De manhã, costumo beber água e comer muitos cereais e frutas. Confesso que gosto de um pãozinho também, mas evito doces. Só libero quando estou na TPM", conta. Porém, como toda mineirinha que se preze... "às vezes, como um queijo com goiabada, né?!"

CORPO
"Faço musculação três vezes por semana na Body Tech e na Cia. Athletica. Não dispenso também uma caminhada na areia fofa, que é uma delícia", comenta. Bem preparada para a novela, Natália adora ficar pendurada nos cabos de aço: "Parece que estou voando".


"Na minha última viagem ao Japão, aprendi a gostar de chá verde. Antes, só tomava em cápsulas, mas agora adoro! Faz bem e dá uma sensação boa...", conta. A nutricionista Adriana Kobayashi, da Equilibrium Consultoria em Nutrição e Bem- Estar, concorda. A infusão é um antioxidante que combate os radicais livres (substâncias que provocam o envelhecimento das células), aumenta o metabolismo, ou seja, ajuda a emagrecer e mantém o corpo jovem.


Matheus Logan

Nenhum comentário: