sexta-feira, 13 de junho de 2008

Ísis tem poder de campo de força ou não?


Uma dúvida paira no ar. Não sei foi um erro do Tiago Santiago ou esquecimento dele, porém todos querem saber se a Ísis tem o poder de campo de força ou não. Para quem não sabe Campo de Força é poder de criar campos de força, para proteção contra ataques direcionados à ela. E esse poder ela mostrou logo inicio, quando o sapo-bufo (que também ninguém sabe onde foi parar) jogo uma gosma nela e ela fez a gosma para. Agora eu pergunto porque ela não usa mais esse poder? Porque quando ela foi atacada por Taveira não se defendeu? Será que Santiago esquece do seu poder?

Mais um erro na novela!


Matheus Logan

2 comentários:

virginia disse...

olha eu acho vc muito legal eu queria ser a sua amiga mim add ai virloveti@hotmail.com mim add pv

Caminhos do Coração disse...

pow mto obrigado pelo seu carinho, obrigado mesmo, pode deixar irei add vc no msn do blog, e visite sempre o blog!